LIFESTYLE

Dica para um presente de natal relaxante

A confusão do consumismo de natal, a organização de jantares, família, distribuição de prendas e ainda, para nós, as primeiras tarefas de preparação de um casamento, levaram-nos a procurar um refúgio. Precisávamos urgentemente de tranquilizar a mente de toda esta poluição externa, que nos deixa mais inquietos por esta altura. E, como os horários não nos permitiram fugir para longe, encontramos um pouco de paz, mesmo no centro de lisboa. Curiosos?

Se 1 hora vos parece muito quando olham para o relógio na esperança de sair do trabalho, acreditem que também podem querer estica-la durante uma massagem relaxante no Float-in. E agora podem, pelo menos até às 2 horas. Foi o que fizemos esta semana.

No Spa à La Carte, conseguimosescolher qualquer massagem do espaço, com rituais de chá e o poder da flutuação. Desde opções relaxamento, a terapêuticas ou orientais.Saímos dali reconfortados. Eu passei a aceitar as exigências de mesas de queijo do meu noivo, ele as minhas listas infindáveis de músicas para o copo de água.

“Ah e tal, temos muitos gastos nesta altura”, dizem vocês. Verdade. Mas esta é uma promoção de natal, E como os gastos nesta altura nem sempre permitem tirar partido destes momentos, o Float in tem uma promoção, vejam aqui toda a Voucher natal Float-in.

Caso não tenham o tempo necessário para gozar a ideia, podem comprar e gastar no próximo ano, ou aproveitar para oferecer a quem mais gostam, pode ser que vos leve também.

Cara de Buda

Para os interessados em poupanças como nós, deixamos os contactos:

www.float-in.pt

https://www.float-in.pt/vouchers/vouchers-oferta.html

the ring, wedding proposal, pedido de casamento, Sara Santos, Luís Filipe Borges, engaged, to be married
Post anterior

como fiz um pedido de casamento Kick-ass a uma mulher que descobre tudo!

woodsushi
Post seguinte

Woodsushi: 7 coisas que deve saber sobre o novo sushi da cidade

Sara Santos

Sara Santos

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *