ADVOGADO DO DIABODESTINOS

breves do futuro

notícias de 18 de Agosto de 2032

 

1.Os portugueses estão tão obesos que, esta semana, cerca de uma centena de alemães passaram férias em 9 gordos de Famalicão, confundindo-os com o arquipélago dos Açores.

2.Faleceu Artur Jorge. O Benfica não se fez representar no funeral pelo irónico facto de ter sido enterrado, há já muitos anos, pelo próprio.

3.Scolari, actualmente (e finalmente) à frente da selecção de Inglaterra, decidiu pedir aos britânicos “apoio condicional” para o Mundial República da Transnístria-36 que se avizinha. Assim, todos deverão colocar estatuetas do Arcebispo de Cantuária nos parapeitos das janelas enquanto fazem o pino vestindo apenas cuecas com o rosto do príncipe Harry e despejam uma lata inteira de cerveja morna sobre a cabeça.

4.Bill Clinton escolheu a ilha do Pico para passar os seus anos dourados. Tudo se terá devido a um lapso na tradução de um folheto turístico em língua inglesa: Bill está convencido que comprou casa na Ilha do Bico.

5.Foi ontem revelado o esquema de um gang da Cova da Moura: traficavam armas cujo destino era a PSP.

6.Um tremendo sucesso a exposição do auto-retrato do ex-presidente Cavaco Silva: um traço contínuo com avisos de segurança no pavimento e bandas sonoras de lado.

7.O insólito sucedeu esta quarta-feira: José Sócrates, António Lobo Antunes e José Mourinho sorriram todos ao mesmo tempo e, de imediato, um terramoto devastou a Mongólia.

8.A aparentemente eterna crise nacional terminou enfim. O Governo resolveu distribuir pelos cidadãos as toneladas de cocaína que a Polícia Marítima apreendeu ao longo das últimas décadas.

9.Foi anunciado esta semana que todos os pivots mais antigos da SIC sofrem de joanetes e artrose por terem passado milhares de horas a apresentar as notícias em pé.

10.O comentador desportivo Rui Santos foi processado pela Igreja Católica por ter traumatizado moralmente uma geração inteira. Quem não se lembra do dedo médio de Santos, em grande plano, a conduzir fichas coloridas para explicar tácticas futebolísticas nos serões da SIC-N?

Post anterior

Ir ao Engano & outras ideias perversas

gps, central park, poetry, autumn
Post seguinte

gps para o futuro

Luis Borges

Luis Borges

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *