PETS

Quando a Faísca Conheceu o Farrusco

No Dia dos Namorados não imagino melhor forma de celebrar a Sara senão anunciando o nosso 3º projecto juntos, já. O primeiro, claro, é esta casinha virtual. O segundo, a nossa rubrica semanal na NiT (já com 5 meses), e agora uma peça de teatro infantil.

Melhor do que tudo, é totalmente inspirada nas outras duas almas do nosso lar. O veterano gato Haruki e a ainda bebézolas cadela Indie. A Cláudia Semedo lançou o desafio como directora da Companhia de Actores e conhecedora do nosso regabofe familiar. “E se escrevessem uma peça infantil baseada na relação dos vossos pets?”.

Mãos à obra: a Sara pensou toda a história, eu escrevi o guião. O João Ascenso, craque multifacetado, encenou, e todos os domingos podem levar as vossas crianças ao Teatro Amélia Rey Colaço, em Algés.

Uma história de amizade improvável, tolerância e entreajuda. No fundo, tudo aquilo que a Indie e o Haruki nos ensinam desde aquelas primeiras duas semanas infernais em que o dono do palácio não queria aceitar a patuda nova.

É para maiores de 3, mas acreditamos que também agradará aos pais. E nem conseguimos explicar o desafio criativo que foi. As perguntas constantes: chegará às crianças? Perceberão os miúdos isto? Será que vão divertir-se com aquilo? Diz que sim 🙂

Vemo-nos Domingo? Assim esperamos, com um único lamento. Não poder levar os nossos filhotes. E fico por aqui, que a Indie acaba de confundir o Haruki com o seu peluche favorito.

Luís

 

Fitness Hut, Rui Falé, Sara Santos
Post anterior

Road to the Wedding

Lisboa, Visões, ATL, Turismo, 7 Colinas, Luís Filipe Borges,
Post seguinte

Polaroids dum Açoriano em Lisboa

Luis Borges

Luis Borges

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *