LIFESTYLE

Fomos ao programa Agora Nós e a nossa relação foi testada!

Let´s Play a Game

Fomos convidados do programa Agora Nós para falar sobre o blogue. Mal sabíamos nós o que tinham preparado na manga…

Chegámos à RTP com antecedência e tivemos direito a uns mimos iniciais. A simpatia de todos deixou-me um pouco mais confortável. Afinal era a minha estreia na TV. E apesar deste projecto ter como base a partilha de um casal, somos pessoas discretas. Até o Luís que tem uma experiência de 12 anos em direto tem os seus nervosismos de bastidor. 

Já em direto a nossa relação foi testada! Foram feitas algumas questões amorosas e testadas algumas vicissitudes. O Luís, como romântico incurável, saiu-se um pouco melhor. Sabia dados como o nome do restaurante da nossa primeira saída juntos ou pormenores irrelevantes do primeiro filme a dois, sacana…

A Tânia Ribas de Oliveira, que já anda pelo mundo dos blogues há mais tempo, fez a questão que pode incentivar o Luís a dissertar durante horas. “Como se conheceram?”. Conseguimos ser breves, o que não é fácil com uma história que mete viagens entre Portugal e a Suíça e um par de botas.

A boa disposição do José Pedro Vasconcelos e a química profissional que aqueles dois têm é fantástica. Acabámos por descontrair e aproveitar a brincadeira. Espero que se tenham divertido tanto a assistir como nós a participar. 🙂

No final, saímos os dois vencedores porque com o azar que temos tido foi uma sorte não cairmos em direto ou entrar um pombo pelo estúdio e defecar-nos em cima.blogue

Sara Santos

PS- A melhor parte deste dia foi já a caminho de casa. Ao lermos uma mensagem de apoio e carinho enviada desde a Suíça! Obrigada José Alves,  por nos fazer sorrir.

 

shooting, Chance, black & white, short feature, Luís Filipe Borges, acting, pic, photography, Human
Post anterior

Entrevista para a HUMAN

Snob, Luís Filipe Borges, Luke, irmão, pic, Alexandre Borges, project
Post seguinte

Luke - o meu amigo (quase) imaginário

Sara Santos

Sara Santos

1 Comment

  1. Pilar Bello Leal
    9 Novembro, 2016 at 18:09 — Responder

    Foi bem giro! Obrigada por terem alinhado 🙂 Beijinhos e muito sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *