FOOD, FIT, FUN

Road to the Wedding

Top-3 das actividades físicas que mais abomino:

  1. Burpees
  2. Lunge
  3. O caminho do carro para o ginásio

Mas sabe tão bem quando saímos do balneário. Está feito. O alívio no fim. O orgulho de ter exaltado a virtude e combatido a preguiça. Um ano e tal após treinar com o Joni, estou de volta aos treinos com personal trainer. Eu e ela.

Era um sonho da Sara há algum tempo. Conseguir que treinássemos juntos. Objectivo final: estar o mais fit possível no dia do nosso casamento. A caminhada em direcção ao desiderato já começou. Graças ao Fitness Hut e ao Rui Falé, o nosso PT. O Rui é como aquelas pimentinhas que decoram pratos spicy. Um ar inofensivo …mas puro mal por dentro. Vai tornar-nos o par de noivos mais atlético do século XXI ou matar-nos a tentar.

Fora de brincadeiras, regressar a esta disciplina tem efeitos imediatos. Tal como o Joni, o Rui é um daqueles profissionais de mão cheia, orgulhoso da sua arte e sábio da mesma. Sempre é um consolo, quando estás a sofrer numa série de 3 exercícios cardio-vasculares, aprenderes que toda aquela dor tem um intuito.

Sabe bem voltar a caber melhor nas calças, subir escadas com menos esforço, sentir aquela sombrinha dos abdominais de volta. E sobretudo gosto de ver a Sara entusiasmada. Ainda por cima como treinamos duas vezes por semana com o Rui, e não queremos estar subservientes às doses de tortura, fazemos um par de treinos extra, para chegar às mãos dele com uma chance de luta.

Daqui até ao final de Setembro partilharemos regularmente episódios desta aventura. Até porque há outro parceiro pronto a ajudar-nos a atingir o objectivo, a Body Concept. Mas fica para outra crónica.

Até lá, let’s fight the good fight 🙂

Luís

DOTE, Shameless Date, NiT, Luísa Castel-Branco
Post anterior

Tudo o que eu te DOTE

Quando a Faísca Conheceu o Farrusco, teatro infantil, Algés, Companhia de Actores, Teatro Amélia Rey Colaço
Post seguinte

Quando a Faísca Conheceu o Farrusco

Luis Borges

Luis Borges

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *